17.3.13

Pequenas Felicidades #16

Olá!

Não ando conseguindo postar às sextas e tenho de pagar um preço alto por isso: nenhum comentariozinho sequer! :'( 

Mas tudo bem, combinei que não ia deixar as felicidades passarem despercebidas e não vou mesmo! =D

Esta semana um post do blog A cup of Jo só confirmou o que a gente já sabia aqui no Pequenas Felicidades: uma das formas de "aumentar a felicidade" é manter um diário de agradecimento pelas coisas que nos deixam felizes! 

"In the brilliant Happy documentary, researchers revealed that one way to help increase happiness is to keep a gratitude journal. Even the small act of writing down three things per week can substantially boost your happiness. So, let's do it! What are three things you're grateful for today?"



A Cup of Jo - escreva o que te faz feliz!

 O meu seriado favorito chegou a mais um grand finale! O Bachelor Sean escolheu a sua noiva!

The Bachelor

Apesar de estar com uma gripe fortíssima, domingo foi um dia muito gostoso, de curtir a família e comer bolo de uva com chocolate branco pra comemorar (mais uma vez!) o aniversário da Yza!

Do Amor aos Pedaços...

Na terça foi aniversário da minha mãe, a pessoa mais inspiradora que conheço, um exemplo de integridade. É sempre bom aproveitar cada minuto com ela, porque jajá estou de partida pra Montreal e sei que vou sentir muuuuitas saudades!



Faltou dizer que a gente comemorou na pizzaria Braz, que é uma alegria a parte. E que estavam meus irmãos e meus 4 sobrinhos lindos, além do Ce, que foi até lá só pra dar um beijo na sogrinha. Foram muitas risadas e delícias. Valeu demais.



No resto da semana consegui resolver bastante coisa que estava pendente, e riscar mais de 10 itens da sua "to do list" de uma vez é uma pequena grande felicidade!

E a sexta terminou muito bem, com a chegada do combo para um casal que eu torço muito e mais uma noite de festa na casa da Cris. Pena que ela não vai com a gente para o Canadá. Estou na maior campanha #imigracris! ;)

E foram assim os últimos dias. Delicinha. Que a próxima semana seja melhor ainda!

Beijinhos, até lá!

ps: Confira mais felicidades ou participe no Blog Botoezinhos.

No comments:

Post a Comment