26.10.12

Pequenas Felicidades #11


Esta semana eu me inspirei na mamãe Nádia e mudei o Pequenas Felicidades de lugar. Agora ele ganhou um espaço só dele, e só participa da minha semana quem quer!

Então vamos lá...

Nem preciso dizer que a minha primeira felicidade foi criar este outro filhinho aqui! Aproveitei pra organizar algumas coisinhas no meu Frozen Bird, criei listas de acesso rápido e um acesso para o meu bebê Frozen Felicidades!

No fds o Ce e a Yza vieram me visitar e fomos passar o dia na casa do meu irmão. Brincamos muito, vimos Tintin e terminamos o dia com uma boa pizza!




Outra felicidade foi conhecer uma numeróloga nova, que me deu várias dicas sobre a minha assinatura, nomes que deveria usar e ainda me disse que o ano que vem vou começar uma mudança de 180 graus na minha vida! haha... de ângulo eu não sei, mais de latitude eu pretendo mudar sim!




Também fui numa homeopata, uma médica que usa técnicas da medicina chinesa e análise da Íris. Muito interessante gente, vários diagnósticos pelo pulsação e pelos olhos! E bem acurados... agora vamos ver se os remédios fazem efeito! Curti muito... preciso encomendar!

E que felicidade descobrir essas barrinhas novas de fruta (não de cereais!) da nutri light! Gente é como comer um chocolate com beeeem menos gordura! A de côco parece prestígio e, pra quem gosta mais azedinho, tem de morango e laranja também!



Compramos logo 1 caixa no macro (e uma da Supino de banana, que é insubstituível), mas olha só o que também tinha por lá e não deu pra resistir?! rs


Combinação perfeita: lindt + coca-cola!


Por falar em guloseimas, esta semana o meu passarinho fez um pudim de leite-condesado maravilhoso. Já pode casar! hehe




Também descobri 2 aplicativos muito legais para o Iphone: Metas de Vida e Pill Reminder... recomendo!

Ah! E ganhei um outro presente, este do William... olha que lindo!


Pra encerrar, uma fotinho da soneca gostosa da Mel... quem dera ter esta elasticidade! Pezinho no fucinho minha gente!




Uma ótima semana pra vocês!


5 comments:

  1. OiDea, eu já vi Tintin com as minhas meninas e é muito legal o filma. Que delícia essas barrinhas. Eu sempre como a de banana. Foi bom saber que tem de morango também. Ah. eu também não resistiria ao chocolate.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Olá, querida
    Estive ausente por dois meses por motivo de missão e viagem...
    Que pudim de leite mais apetitoso!! Hum!!!
    Bjs de paz e nova ótima semana pra vc!!!

    ReplyDelete
  3. Oi querida, que coisa boa chegar o final de semana mais uma vez e vir nos blogs amigos conhecer as pequenas felicidades de vocês!
    Estou adorando participar dessa blogagem coletiva e poder fazer novas amizades! Chega a quinta-feira e eu já fico feliz em pensar que o dia das pequenas felicidades chegou!
    É muito gratificante ver que você conseguiu ter mais um semana boa, sempre com pequenas felicidades pra recordar!
    E que venha agora um ótimo final de semana!

    Bjocas!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ReplyDelete
  4. Amei os seus presentes, rsrs, também é muito bom descobrimos coisas novas, não conheço essas barrinhas de frutas, vou pesquisar.
    Quero ir ao homeopata.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos

    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Também não resisto aos Lindt, aos Milka e tantos outros. Essa semana os achei todos juntos numa loja... hum, delícia! Abs.

    ReplyDelete