19.10.12

Pequenas Felicidades #10


Sexta, já?! Puxa a semana passou tão depressa, que nem deu tempo de fazer um monte de coisas. Mas de escrever o Pequenas Felicidades eu não abro mão! Então vamos lá...

Sexta passada foi dia das crianças e o nosso foi bem especial porque a gente resolveu comprar um violão pra Yza! Fazia tempo que ela pedia pra aprender, mas depois que virou fã da Demi Lovato, o negócio ficou sério mesmo! E como filha de peixe, peixinho é, antes de acabar o feriado ela já estava mandando bem, e o pai, morrendo de orgulho!



Sábado eu aproveitei pra gravar vários capítulos do livro que estou lendo para a Fundação Dorina Nowill. Preciso dar um gás pois prometi entregar até o fim do mês! 

O domingão foi bem puxado, precisei criar dois protótipos para o curso de design interativo que estou fazendo online. A parte boa? A avaliação é feita por 5 alunos e todos me deram 10! =D

Chegaram os livros que o Itaú envia pra quem quer ler pra uma criança... são lindos!



Terça fui assistir Hotel Transilvânia. Que é que tem, o que é que há?! Delícia comer pipoca no cinema e depois ainda fui comemorar terem marcado a data da entrevista para o CSQ de um casal de amigos... humm! matei minha vontade de comer frango a passarinho!



O meu professor de RPG voltou de férias... ufa! Minhas costas estavam um trapo! 

Fiquei um pouco com meus sobrinhos, o que é garantia de muitas risadas. Aliás, vcs sabiam que o Club Penguim está com decoração de Halloween?! ;)



Ah!!! E uma grande alegria chegou ontem! Já conseguimos 4 participantes para o Clube do Livro Francófono!!! Já tem 3 cadastrados lá na página, mas ainda tem a Lidia e o Rafael, que estão esperando pra colocar o nome no final! Mas quanto mais gente, melhor! Até o fim de outubro dá pra entrar na lista de novembro... quem se habilita?!



Acho que é isso! Um post meio às pressas hoje, porque tenho trabalho pra entregar... uma excelente semana pra vocês!


* Quem quiser participar desta blogagem coletiva, basta conferir as regras no site Botõezinhos!


8 comments:

  1. Dea, você tem uma filha? Não sabiaaa! =D

    Eu queria tanto assistir o Hotel Transilvânia, eu adoro esses desenhos de hoje em dia, aliás, essas animações! Na minha época os desenhos eram tão chatinhos... Tiranto Pica-Pau, é claro! Hahaha! Daí, hoje em dia eu sempre quero assistir quando estréia uma dessas... O ruim é que não tenho nunca ninguém para ir comigo e quando não animo de ir ao cinema sozinha tenho que baixar e assistir em casa mesmo...

    Beijos,
    Lidia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lidia! A Yza é a filhinha do meu namorado, mas é como se fosse... é minha amiga companheira que gosta de blog, cinema, livros e design! =D

      Hotel Transilvania é uma graça, mas vilão por vilão, embora o drácula seja uma gracinha, ainda fico com o do Megamind... ri muito com esse filme!!!

      No Canadá vc pode me convidar pra ver desenho que eu vou! Adooooro!!! hehehe

      Beijão!

      Delete
  2. Nossa Dea, que semana agitada! Adoro qdo a semana rende muito e dá pra fazer mto coisa, principalmente se for coisa legal.
    Se manter ocupado faz um bem danado pra cabeça nessas horas de "não sei o que vai acontecer no futuro próximo".

    bom fim de semana :)
    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ca!

      Pois é, essa passou voando!!! Tomara que eu tenha tempo de ler os livrinho do Clube do Livro que eu fiz tanta propaganda! rsrs

      Bom fds pra vc tbm! ;)
      Beijão!

      Delete
  3. Oi Dea, que presentão esse de dia das crianças!
    Tô querendo ver o filme com as minhas filhas.
    Nós aqui também recebemos os livrinhos do Itaú.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae,blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Chris! São lindos os livrinhos, né?! Como a Yza já tá grande, vou ler para os sobrinhos ;)

      Obrigada pela visita e tenha uma excelente semana!!!

      Beijão!

      Delete
  4. Muito legal quando percebemos e podemos contribuir com os dons dos nossos filhos, minha filhota também tá querendo um violão, e logo logo pretendo presenteá-la.
    Gostei da dica do filme.

    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack Lins
    http://meucantinhos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha eu recomendo muito o violão! O momento de estimular é agora, enquanto são crianças, aprendem com a mente mais livre (e, talvez por isso, mais rápido). Mas não só a música, a gente aqui vai tentando vários campos. Tá certo que algumas coisas que eles querem muuuuito, vão ser só fogo de palha, mas não tem problema, é a teoria do acerto e erro. Se der pra descobrir um "talentozinho" que seja, já vai ser recompensador olhar para a carinha deles. =)

      Uma ótima semana pra você!
      Beijão!

      Delete