28.9.12

Pequenas Felicidades #7


Sexta-feira, Friday, Vendredi! Isso que é felicidade!!!

A primeira felicidade da semana foi um encontro de casais super divertidos que me fizeram rir muito a noite inteira... Além de tudo, descobri a caipichandon de morango e, de quebra, comi o bolo de chocolate com sorvete de creme mais delicioso da minha vida! (pena que não deu tempo do bolo sair na foto!)



Sábado, acho que por conta daquela campanha do dia mundial sem carro, vocês não acreditam no trânsito que se formou!!! hahahha só aqui mesmo. Nós, desavisados, que tbm estávamos de carro (ops!), tivemos de deixá-lo no estacionamento e pegar o metrô pra conseguir chegar numa feira de estudos que estava acontecendo na Paulista... onde está a felicidade em tudo isso? Na linha amarela do metrô de São Paulo! Linda, novinha e com aquelas esteiras rolantes de aeroporto. 10x0 no metrô de NY! (#quesitobeleza) "Chique no úrtimo"... pena que não comporte tanta gente!


Domingo teve cineminha, vimos TED - bem americano, mas confesso que ri muito!


Mas teve um outro filme que assisti, em casa mesmo, que me tocou muito mais. Divertido tbm, um pouco moralista, mas emocionante...


Fora isso, trabalhei muito e consegui acabar mais um site! Yay! Adoro vê-los prontinhos... ˆ-ˆ


Foi uma felicidade tbm ver o pessoal participando (e divulgando) a blogagem coletiva "O que esperar FAZER enquanto você está esperando"... passou da hora da gente parar de reclamar do que a gente não pode mudar e tentar fazer algo positivo com isso!



Por falar em internet, as dicas de site desta semana, são bem geek:

www.cutedrop.com.br

http://chicclete.com/

E semana que vem tem mais!!! ;)

Au revoir!!!

13 comments:

  1. Oi Dea!
    Esse bolo parece q tava Otimo mesmo, hein? Não sobrou nem um farelinho pra foto! :D

    Acrescento a sua lista das "pequenas felicidades" com uma "grande felicidade"!!!! O resultado da cultura de pesquisa de bacilo de tuberculose do marido ficou pronto!! Depois de longos 60 dias, recebemos o NEGATIVO para as 3 amostras!!! O medico credenciado já enviou os resultados para o Canadá! Agora é aguardar... De noooooovo!!

    Bjjjjs da Dupla

    ReplyDelete
  2. Nossa, que notícia boa!!! Tá pertinho então!!! ;)

    Mais uma amiga querida pra eu visitar em Vancouver! Yay!!!

    Já tem uma data planejada? Vão ainda este ano???

    Beijão!!!

    ReplyDelete
  3. eu também vi o Ted!!! é mt mt Bom mesmo ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fiquei é com medo daquele urso...hahahahha (mas confesso que ri muito!)

      Delete
    2. não tem como não rir, ele é um Urso Maloqueiro hhaha

      Delete
  4. OI Dea, eu não conheço a caipichandon. Agora eu fiquei com vontade.
    Sabe que eu to querendo ver o filme TED? O seupost me animaou mais ainda.
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu recomendo, muito boa a caipichandon, não sei como não pensei nisso antes!!! ;)
      O filme TED é humor negro total, mas é bem engraçado... (não leve crianças! hehe)
      Boa semana pra vc tbm!!!
      Beijão!

      Delete
  5. Ai, quanta coisa legal... sair com amigos, cineminha.. semana bacana : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bacana, obrigada pela visita!!!

      Uma ótima semana pra vc!

      Beijão!

      Delete
  6. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!
    Acho que eu vou participar dessa BC também, porque eu também estou esperando!!! Até quando eu não sei!!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Nádia! Que bom ˆ-ˆ
      Participa sim! Quanto mais gente, mais ideias!!!
      Uma ótima semana pra vc!
      Beijão!!!

      Delete
  7. Caipichandon de morango é uma batida estilo caipirinha de morango com chandon?! Quanta criatividade! Hehehe... Mas parece boa, pena que nunca vi em nenhum bar aqui de Brasíia...
    Beijos,
    Lidia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sim!!! Tô pensando em fazer em casa pra ver se dá certo! :)

      Delete