7.9.12

Pequenas Felicidades #4

Clique aqui para participar
Vamos ao exercício semanal de resgate das pequenas felicidades que insistem em passar despercebidas...  #offtopic

A primeira foi ir ao cinema, depois de tanto tempo, pra assistir ao último filme da série Bourne (cults de plantão, vcs acham que esta deveria ir também para a lista "gosto, mas não assumo"? Ops, já assumi!) Acho que um filminho de ação cai bem de vez em quando, e esta série me prende do começo ao fim!



Depois teve campeonato de hand e a Yza participou, então assistimos a vários jogos juntinhos! Ai que vontade de jogar... se bem que eu prefiro futebol! rsrs



No fim do dia, fomos comemorar o aniversário da minha cunhada! Comprei um brigadeirão e chegamos de sopetão! (rsrs) mas deu tudo certo, foi uma delícia! E olha como é lindo o meu "beau-neveu" (será que existe esse termo?! melhor que step-nephew, né?!), o Pedro Henrique... ^-^


*obs: já viram que eu adoro o #fotorus, né?!


Outra coisa que encheu meu coração de alegria foi essa sapatilha dourada, tinha visto uma parecida no Pinterest e ela se materializou na minha frente, sem querer, numa lojinha de Vinhedo... não resisti! #momentoprincesa


Na verdade, eu tinha ido procurar umas havaianas com salto, pra usar no feriado, mas elas acabaram machucando o meu dedão. Então comprei um outro chinelinho lindinho, até pensei que fosse pra criança! Ele é muuuito levinho e confortável, mas é da Coca-Cola (se esses ursinhos fazem efeito sobre mim, imagina sobre as crianças?! mas os pés são meus e eu vendo neles o que quiser...rs)



 O que me levou a outra felicidade, se não tivesse tirado a foto pro blog, não teria visto o risco de caneta (quem viu?) e não teria trocado por um novinho em folha... :o


Por falar em blog, não sei se foi a exclamaçãozinha da sorte ou o "pequenas felicidades", ou tudo junto, mas no último mês dobrou o número de membros do frozenbird e as visualizações aumentaram muito! =D Felicidade ou não é?!




 Não sei se conta como felicidade, mas descobri que meu atalho favorito Vinhedo-Valinhos foi asfaltado! Agora dá pra ir mais rápido e parece uma montanha-russa gostosinha só pra mim! Olha o progresso aí, gente! (Aqui é só o começo da pista, depois tem várias subidas e descidas...) ADORO!



Quanto as gostosuras, a delicinha da semana foi mais uma descoberta da Kopenhagen: a trufa de lajotinha! Eu me apaixonei! Ai meu pai, não dá pra alguém abrir uma franquia da Kopenhagen no Canadá??? Vou sentir tanta falta... por um lado é bom que não vou à falência =)



Ah! Finalmente comecei a ler The story of my life da Hellen Keller, e dentre tantas lições de vida de uma criança (que diga-se de passagem, não via nem ouvia) está um diálogo que reflete a sua primeira tentativa de entender o que é o amor:



Por enquanto é isso, semana que vem tem felicidade prolongada... j'espère!

Bisous!

7 comments:

  1. OiDea,
    quanta felicidade! QUanta coisa boa!
    Vou querer ver esse filme.
    O campeonato de hand deve ter sido emocionante.
    Linda a sapatilha e eu sou louca por havaianas.
    Claro queo atalho conta comofelicidade!
    Uma ótima semana pra vocês!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. É verdade que Kopenhagen faz falta, mas não se preocupe têm um monte de outras marcas por aqui, das bem baratinhas as que podem te falir também!
    Bom fim de semana!

    ReplyDelete
  3. Oi Dea!
    Sua semana foi agitada mas cheia de coisas boas e registros lindos!
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Que delícia uma semana curtinha e com algumas pequenas felicidades pra contar, né? Amei aquela passagem do livro!Gostaria de estudar um pouco sobre a história de vida da Hellen Keller. Bom findi...curta o feriado! Bjos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ReplyDelete
  5. troquei a bandeirinha pelo Q! acho que tb ajudou hehehe
    I'm everywhere!!!! hahahha
    ainda vou dar um jeito de fazer o meu "pequenas felicidades". 'guentaí' que um dia a coisa melhora rsss
    Mas o mérito é todo seu de fazer um blog interessante ;)
    eu só divulguei um cadinho rss

    E que venham muitas outras felicidades! \o/

    Bjo

    Ela.

    ReplyDelete
  6. Adorei o trecho do livro! Fiquei com vontade de ler tb!!!
    Mantenha-se sempre percebendo as pequenas felicidades! Elas dão sentido às nossas semanas!

    ReplyDelete
  7. Obrigada gente! Que gostoso ler os comentários de vocês depois de uma semana sem computador! E agora é hora de tirar o pó desse blog... hoje tem mais felicidades!!!

    ReplyDelete